CATEGORIAS
 


MARCAS
 





















ELECTRODOMÉSTICOS :: Campanha :: Campanha :: ELECTROLUX RECEBA OFERTA PARA UMA VIDA DELICIOSA
Modelo: ELECTROLUX OFERTA
 
 
consultar
 

Regulamento Campanha

Torne a vida Deliciosa

A Electrolux, Lda. com sede em Quinta da Fonte, Edifício Gonçalves Zarco, Q35, Freguesia de Paço de Arcos, Concelho de Oeiras, Distrito de Lisboa, com o NIPC e número de matrícula única 500 093 776, com o capital social de €3.200.000, vai levar a efeito, entre 1 de Outubro de 2017 e 31 de Janeiro de 2018 uma ação que visa oferecer prémios aos consumidores que comprem produtos da gama de encastre da ELECTROLUX (mencionados no ponto 3), a qual obedecerá às condições que a seguir se indicam:

1. Participantes

A ação destina-se a todos os consumidores, maiores de 18 anos, que efetuem, entre as 00:00:00 horas do dia 1 de Outubro de 2017 e as 23:59:59 horas do dia 31 de Janeiro de 2018, a compra de electrodomesticos ELECTROLUX (mencionados no ponto 3), em qualquer um dos pontos de venda aderentes referidos no ponto 4 e que, ao participarem na ação, aceitam as condições deste regulamento. O(s) produto(s) referido(s) deve(m) estar registado(s) no(s) talão(ões) comprovativo da compra.

Após a aquisição do(s) produto(s) referido(s) no ponto 3 deste regulamento, o participante deverá guardar o(s) talão(ões) comprovativo da respetiva compra.

2. Duração

A campanha decorrerá entre as 00:00:00 horas do dia 1 de Outubro de 2017 e as 23:59:59 horas do dia 31 de Janeiro de 2018, inclusive, (os talões de compra terão de ter uma data compreendida entre estas datas) sendo que as participações poderão ser:

i) submetidas em: www.electrolux.pt

ou

ii) enviadas para: Electrolux – Torne a vida deliciosa, Apartado 7608, 2611-901 Alfragide

até ao dia 15 de Fevereiro de 2018 conforme referido no ponto 9.

3. Produtos envolvidos na Campanha

As categorias dos produtos ELECTROLUX válidos nesta campanha são:

  • Fornos, Placas, Chaminés ou Micro-ondas de encastre,
  • Máquinas de lavar loiça de encastre,
  • Combinados, Frigoríficos de 1 porta ou Arca Vertical de encastre

Só serão aceites produtos com valor mínimo de 349€ de PVP. Produtos em que o PVP esteja abaixo, serão considerados automaticamente inválidos.Será considerado apenas 1 equipamento por cada categoria das acima referidas.

 

O/s produto/s referido/s não sofrerão qualquer aumento de preço no decurso desta campanha nem em consequência da mesma, não obstante a Electrolux, Lda. não controlar os preços finais ao consumidor praticados pelos pontos de venda.

4. Pontos de Venda Aderentes

Esta promoção é válida em todos os pontos de venda com loja(s) física(s), localizados em território nacional (Portugal Continental e Ilhas), onde os produtos envolvidos (e referido no ponto 3 deste regulamento) se encontram disponíveis e até rutura de stocks. Estão excluídas desta promoção compras efetuadas em lojas com actividade exclusiva através da internet.

5. Responsabilidades

A Electrolux, Lda. contratou a empresa PacSis – Sistemas de Promoção e Marketing, Lda., para a gestão da campanha.

A PacSis – Sistemas de Promoção e Marketing, Lda., ficará responsável pela gestão, setup, manutenção e acompanhamento da campanha que contempla: Receção, conferência e validação das participações via internet (conforme descrito nos pontos 6 e 7) e receção, conferência e validação das participações via offline (nos moldes descritos no ponto 8), classificação de todas as participações (válidas e inválidas), envio de Emails, bem como pelo desenvolvimento e manutenção da plataforma da campanha e controlo e relatório da mesma.

A Electrolux, Lda. é a única responsável pelos prémios a enviar aos consumidores.

6. Como participar Online

6.1 Após a aquisição do produto referido no ponto 3 deste regulamento, o participante deverá aceder a www.electrolux.pt e selecionar Campanhas Electrolux e escolher a campanha em que pretende participar e selecionar a opção “Participar” (conforme referido no ponto 7).

6.2 Depois de aceder à campanha o participante deverá registar-se (ou fazer login caso já esteja registado) e selecionar a opção “Participar”. De seguida deverá completar os campos da participação nos moldes referidos no ponto 7.

6.3 Para o participante poder efetuar o seu registo (obrigatório para depois poder submeter participações nas campanhas) é obrigatória a aceitação das Condições de Recolha, Utilização e Tratamento dos seus dados.

7. Preencher e Submeter uma Participação Online

Para participar nesta ação os consumidores deverão: ter acesso à internet através de i) um computador, ii) smartphone ou iii) tablet – com um dos seguintes browsers: Internet Explorer 9 (ou superior); últimas versões do Internet Edge, Chrome; Firefox; Safari ou outro browser compatível e ser detentores de um Email válido.

7.1 O participante deverá:

7.1.1 Na primeira participação nesta campanha preencher de forma completa e correta os seguintes dados pessoais:

Nome; Apelido; Morada; Código Postal; Localidade Postal; Telemóvel; NIF; Data de Nascimento; Nacionalidade; Profissão. (dados obrigatórios).

Localidade (dado opcional).

7.1.2 Anexar em formato digital (utilizando os seguintes formatos possíveis: pdf, tiff, jpeg, gif ou png) o seguinte documento e/ou comprovativo:

  • Talão(ões) de caixa da compra onde consta(m) o(s) produto(s) desta ação. Neste(s) talão(ões) de compra o participante deverá sublinhar: o(s) produto(s) da ação, o(s) valor(es) do(s) mesmo(s), a data de compra, o n. de talão de compra e o nome da loja.

Apenas poderá ser anexado, por participação, no máximo 6 ficheiros que deverá corresponder a um ficheiro por talão. Caso exceda o número máximo de produtos estipulado na participação online, terá de efectuar a sua participação de forma offline conforme referido no ponto 8.

O peso de cada ficheiro não poderá exceder os 5 MB. No caso de exceder este volume, a participação será posteriormente considerada como inválida.

7.1.3 De acordo com a informação dos talões anexados à participação deverá preencher o(s) Modelo(s) do electrodoméstico e respectivo(s) n.º(s) de Série.

7.1.4 Após completar o referido nos pontos 7.1.1, 7.1.2 e 7.1.3, o participante deverá submeter a sua participação, sendo confirmado nessa altura pela plataforma se a participação foi submetida com sucesso.

7.1.5 É obrigatória a aceitação do regulamento desta campanha por parte do participante para que a participação possa ser submetida.

7.2 Não será obrigatório preencher novamente os dados requeridos no ponto 7.1.1, pois os mesmos aparecerão automaticamente preenchidos conforme a última participação submetida nesta campanha. Caso o participante o pretenda, poderá alterar os dados, com excepção dos campos da morada, antes de submeter a nova participação.

7.3 Consulta de Participações efectuadas Online

O participante poderá verificar o estado das suas participações nesta campanha acedendo ao site referido no ponto 6.1, selecionado a respetiva campanha e após login selecionar a opção “A Minha Conta” selecionando a participação desejada.

8. Preencher e enviar uma participação Offline

8.1 Como participar:

8.1.1 Após a aquisição dos produtos abrangidos pela campanha, referidos no ponto 3 deste regulamento, o consumidor deverá enviar-nos a sua participação para: Electrolux – Torne a vida deliciosaApartado 7608, 2611-901 Alfragide

8.1.2 As participações enviadas devem conter:

8.1.2.1 Dados e documentos obrigatórios

        • Cupão da campanha
        • Cópia do(s) talão(ões) de compra original sublinhando o(s) produto(s), o valor da compra, a data de compra, o n.º de talão de compra e o nome da loja.
        • Dados pessoais do participante (Nome; Apelido; Morada; Localidade; CP; Localidade Postal; Telemóvel; Email; NIF; Data de Nascimento; Nacionalidade; Profissão) devidamente preenchidos
        • Dados da Participação: i) Modelo e ii) N.º de Série

9. Data limite para submeter participações

Só serão consideradas participações que sejam submetidas com sucesso no site, ou enviadas por correio, nos moldes definidos no presente regulamento, até às 23:59:59 do dia 15 de Fevereiro de 2018.

10. Comunicação às participações inválidas

10.1 Participações Online:

No caso da participação não cumprir todos os requisitos necessários para ser considerada válida, a participação fica pendente e/ou inválida e é enviado um Email ao consumidor a solicitar que verifique qual(is) o(s) erro(s) da sua participação e, caso seja apropriado e ainda possível, submeta uma nova participação com as devidas correções.

10.2 Participações Offline:

No caso da participação não cumprir todos os requisitos necessários para ser considerada válida, a participação fica pendente e é enviado um Email ao consumidor com o(s) erro(s) da sua participação para que caso seja possível a retifique, de forma a que se possa prosseguir à validação da mesma.

11. Condições de Validação de participações:

11.1 Devem estar preenchidos, e serem válidos nos moldes definidos no presente regulamento, todos os dados pessoais e anexos referidos nos pontos 7 e 8 deste regulamento;

11.2 O(s) talão(ões) de compra deve(m) ser perfeitamente visível(eis).

11.3 A data de compra referida no(s) talão(s) de compra apresentado(s) deve(m) estar dentro do(s) intervalo(s) definido(s) no ponto 2;

11.4 O(s) produto(s) comprado(s) deve(m) ser um dos referidos no ponto 3;

11.5 O(s) talão(ões) de caixa deve ser referente(s) a um dos pontos de venda aderentes referidos no ponto 4;

11.6 O(s) comprovativo(s) de compra e a participação deverão ter o mesmo nome e morada do consumidor que adquiriu o(s) produto(s) em campanha.

11.7 Não se aceitam notas de encomenda nem segundas vias de facturas.

11.8 Serão excluídas participações e/ou faturas em nome de empresas e empresários em nome individual.

11.9 Cada talão de caixa é válido somente para uma participação (independentemente do número de produtos que constam no talão), sendo que só será contemplada a primeira participação a ser considerada válida.

11.10 A entidade responsável pela gestão desta campanha reserva-se o direito de eliminar qualquer participante que esteja, de alguma forma, a violar o presente regulamento.

11.11 Qualquer participante que atue de má-fé será automaticamente excluído.

11.12 Serão excluídos de participar nesta campanha, sem aviso prévio, todos os consumidores cujas participações sejam feitas com recurso a dados e/ou comprovativos falsos, imprecisos ou incompletos. Toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer desta campanha serão consideradas fraudulentas. Nestes casos, o participante perde o direito a todas as participações efectuadas, bem como os prémios que entretanto tenha conquistado.

 

A participação nesta campanha não é acumulável com outras campanhas ou passatempos da mesma marca que envolvam os mesmos modelos.

12. Prémios

12.1 Os prémios são atribuídos consoante a categoria do produto comprado.

12.2 Prémios e categorias:

  • Fornos, Placas, Chaminés ou Micro-ondas de encastre – Receba um Cartão Pré-Pago até 200€*
  • Máquinas de lavar loiça de encastre – Receba um Conjunto Bordallo Pinheiro
  • Combinados, Frigoríficos de 1 porta ou Arca Vertical de encastre – Receba uma Liquidificadora Electrolux

* 50€ por cada produto das seguintes categorias de encastre da Electrolux: forno, placa, chaminé, e micro-ondas.

13Outras Condições e Considerações

13.1 As participações serão consideradas por ordem em que foram submetidas na plataforma e de validação das mesmas, sendo os valores apurados com base neste critério.

13.2 A PacSis e a Electrolux, Lda. não serão responsáveis por quaisquer problemas que ocorram com a ligação à internet para submeter participações nos moldes referidos no ponto 7.

13.3 A PacSis e a Electrolux, Lda. não serão responsáveis por qualquer rutura de stock nos pontos de venda aderentes.

13.4 As participações rececionadas serão consideradas dentro do período da campanha, nos moldes definidos no ponto 9 deste regulamento, e de acordo com o horário do servidor. O servidor onde se encontra a plataforma de recepção das participações  poderá ter ligeiras flutuações horárias e encontra-se configurado com a referência da hora de Lisboa, que está no mesmo fuso horário do resto do Continente português e equivale a GMT + 0:00. No período, Lisboa adianta uma hora ficando com fuso horário equivalente a GMT + 1:00.

13.5 Nenhuma das entidades envolvidas nesta campanha poderá ser responsabilizada por incumprimento ou cumprimento defeituoso da presente acção caso tal incumprimento ou cumprimento defeituoso advenha de factos ou circunstâncias que não estejam sob o controlo ou domínio das partes, nomeadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, estado de guerra, alteração grave da ordem pública, acidente grave nas instalações ou com equipamento de qualquer das partes, terramotos, explosões, incêndios, inundações, sabotagem, greves não convocadas pelas partes e/ou ordens emitidas por qualquer autoridade judicial ou administrativa.

13.6 As entidades envolvidas nesta campanha não se responsabilizam pela não receção ou entregas retardadas dos Emails referidos nos pontos 5 e 10 devido a falhas alheias às mesmas entidades, erros de rede, ataques no sistema ou problemas no telemóvel do participante.

13.7 Os participantes devem guardar, obrigatoriamente, o documento original referido no ponto 7.1.2 até 60 dias úteis a contar da data limite para submeter participações, conforme referido no ponto 9. Podendo o mesmo ser solicitado pela gestora da campanha, para posterior validação.

13.8 A Electrolux reserva-se o direito de verificar a instalação do(s) produto(s) referente(s) a cada participação na Campanha.

14. Divulgação da campanha:

A publicidade desta campanha será feita nas embalagens e/ou em outros suportes que a Electrolux, Lda. considere apropriados.

15. Dúvidas

Em caso de dúvidas relacionadas com a presente Campanha, envie um email para: electrolux.campanhas@sac.pacsis.pt

16. Dados Pessoais

A empresa responsável pelo tratamento dos dados do participante é a PacSis (CNPD Notificação nº 5223/2013). Os dados recolhidos são indispensáveis ao registo e serão transmitidos à Electrolux, Lda. que os poderá utilizar para entrar em contato com os consumidores e apresentar novos produtos e serviços. A PacSis tratará os dados dos consumidores em segurança, ficando autorizada a cedê-los a terceiros para fins de marketing pelos mesmos meios. Ao aceitar, o consumidor está a consentir que lhe sejam enviadas comunicações de marketing por e-mail, SMS ou via postal.

Os direitos de acesso, retificação ou eliminação deverão ser exercidos junto da PacSis (Estrada Nacional 6, Lote 107, 2610-171 Amadora, PORTUGAL ou apoio.cliente@pacsis.pt ).

Lisboa, 1 de Outubro de 2017











Carrinho de Compras
Itens: 0
Total: €0,00



Shop Tax Free


Em compras superiores a 199€ os portes de envio são GRÁTIS para Portugal Continental!!!!

Se optar por recolher a sua encomenda na nossa loja não lhe é cobrado qualquer valor extra!!!

Pode optar por receber a sua encomenda à cobrança sem qualquer custo associado

Na zona de Lisboa as entregas são efectuadas pela nossa equipa de profissionais;
 

Para outras zonas de Portugal Continental o serviço é realizado por uma transportadora especializada;

 

Para qualquer esclarecimento ligue-nos entre as 10:30 e as 13:00 e entre as 15:00 e as 20:30 para:

 





FORNO HLB840 + PLACA TT6415 + CHAMINÉ DSS785

789,00€
819,00

FORNO HLB840 + PLACA TT6415 + CHAMINÉ DSS985

799,00€
829,00

Electrosacavém oferece TV a família carenciada

consultar

EXTENSÃO GARANTIA MAPFRE

consultar

Oferta 4 anos garantia AEG

consultar



OFERTA 4 ANOS GARANTIA EM PRODUTOS SIEMENS*

consultar

DAIKIN MULTI-SPLIT - Diversas configurações

consultar

4 ANOS DE GARANTIA GRÁTIS BEKO

consultar

AR CONDICIONADO MITSUBISHI ELECTRIC MULTI-SPLIT - Diversas configurações

consultar

JUNKERS OFERTA DE CONTROLADOR

consultar




Home | Audiovisual | Electrodomésticos | Peq. Domésticos | Foto & Video | Climatização | Colchoaria | Mobile & Informática
Novidades | Empresa | Marcas / Links | Condicões Gerais de Venda | Contactos | Area Técnica

design by OTUOC

E L E C T R O S A C A V É M
info@electrosacavem.pt | Tel +351 219 400 874/5 | Fax +351 219 400 876